ERVA-MATE GIOTTI 1KG VÁCUO
Erva-mate nativa, sem adição de açúcar, embalada a vácuo (mais cor, sabor e durabilidade).
PROCESSO
Da colheita seletiva até o seu chimarrão. A Erva-mate Giotti é incomparável. Elaborada com matéria prima dos mehores ervais nativos do Paraná e Santa Catarina, processada de forma única e não contendo adição de açúcar, resulta no verdadeiro chimarrão, encorpado e com sabor prolongado. O moderno sistema de empacotamento a vácuo garante a preservação da cor e do sabor por muito mais tempo.
Por ser um produto natural, a erva-mate está sujeita a pequenas alterções de cor e sabor no período de brotação, semente, chuva e época de colheita.
Origem: General Carneiro/PR
NÃO CONTÉM GLÚTEN
MODO DE PREPARAR O SEU CHIMARRÃO
O primeiro passo para um bom chimarrão é a escolha de uma erva-mate de qualidade, então preencha a cuia (recipiente) com 2/3 de erva Giotti.
Em seguida, tape o bocal da cuia com um aparador de chimarrão ou objeto de superfície plana, inclinando-a a ponto de encostar a erva-mate em um dos seus lados. Agite para acomodar a erva-mate.
Em um primeiro momento a água deve ser colocada morna, apenas para iniciar o chimarrão. Colocando a água morna evita-se queimar a erva-mate. A tempratura ideal para um bom chimarrão varia entre 60° a 70°C, momento que começa a chiar. Não deixe a água ferver. Após a água, é hora de colocar a bomba: com o dedo polegar tampe o bocal da bomba e assente dentro da cuia, de modo que desça rente à borda até o fundo.
Após este processo o seu chimarrão está pronto e incomparável. Saborear um chimarrão é mais que um hábito, é um ritual que alimenta o corpo e a alma.